Feiras & Caravanas

Feiras & CaravanasCalendário 2019

Feira ABIMAD - 07/02/19

Organizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD), a feira expõe móveis para ambientes internos e externos, além de objetos de decoração que combinam qualidade e design.

Os expositores apresentam um mix de produtos que incluem móveis e objetos de decoração nos mais variados estilos, atendendo toda a cadeira lojista do setor.

A feira é exclusivamente limitada aos lojistas de móveis e objetos de decoração, além de profissionais do setor, que poderão conferir em primeira mão as principais tendências e novidades do que há de mais sofisticado no setor moveleiro.

O evento acontece em São Paulo e o Sindicem oferece a seus associados uma caravana com 40 vagas para participar do evento no dia 07 de Fevereiro.

Para mais informações, entre em contato com o sindicato através dos telefones (21) 2620-1539 e 2620-5032 ou pelo e-mail sindicem@yahoo.com.br.

Expo Revestir - 14/03/19

Uma das mais esperadas e conhecidas feiras das áreas de Arquitetura e Construção, a Expo Revestir apresenta uma série de lançamentos e tendências em revestimentos, cerâmicas e metais para projetos de diferentes portes. Ela foi criada com o objetivo de reunir profissionais da área e promover o encontro de novas ideias.

A feira é tão esperada que pode ser considerada a “Fashion Week” da Arquitetura e Construção. Sendo assim, ela conta sempre com grandes empresas dessa área, ou seja, é uma ótima oportunidade tanto para visitar, quanto para expor.

O evento acontece em São Paulo e o Sindicem, em parceria com o Sindicon Niterói, oferece a seus associados uma caravana com 20 vagas para participar do evento no dia 14 de Março.

Feicon Batimat - 11/04/19

A Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar.

O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.

Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, contéudo e inovação, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.

O evento acontece em São Paulo e o Sindicem oferece a seus associados uma caravana com 40 vagas para participar do evento no dia 11 de Abril.

Ecoenergy: EnerSolar + Brasil - 22/05/19

Depois de 7 edições bem-sucedidas de um evento conhecido como uma plataforma de soluções voltadas para a indústria de Energia Solar, a EnerSolar + Brasil desembarca em 2019 com mais cinco setores e reposiciona-se no mercado com uma marca ainda mais forte: Ecoenergy – Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia.

Na área do conhecimento, acontecem os congressos Ecoenergy e Biomass Day, dos quais centenas de profissionais como engenheiros, instaladores, integradores, distribuidores e diretores do segmento e áreas correlatas participam, e ganham ainda mais força sendo ampliados com temas, cases e novidades referentes aos novos setores.

O evento acontece em São Paulo e o Sindicem, em parceria com o Sindicon Niterói, oferece a seus associados uma caravana com 20 vagas para participar do evento no dia 22 de Maio.