Eduardo Bolsonaro se reúne com empresários na Firjan

A Firjan recebeu nesta terça-feira (10) o deputado federal Eduardo Bolsonaro para um encontro com empresários.

Na ocasião, o presidente Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira destacou a importância do comércio bilateral entre o Rio de Janeiro e os Estados Unidos. O estado é o segundo maior exportador do país para os norte-americanos, representando 20% do total das exportações brasileiras.

O presidente falou ainda sobre a parceria com o governo por medidas que promovam o desenvolvimento das empresas e o crescimento da economia.

O deputado Eduardo Bolsonaro disse que quer se aproximar da indústria e dos empresários por entender a grande relevância do setor para a geração de emprego e renda. Destacou ainda que, ao chegar na embaixada do Brasil nos Estados Unidos, pretende ser peça-chave na identificação de questões primordiais para o país e na solução de problemas.

“Tenho consciência do risco Brasil, das dificuldades das empresas brasileiras e que a abertura do comércio com companhias estrangeiras deve ser feita de forma gradual para não prejudicar a indústria do nosso país”, disse ele.