Associe-se

O Sindicem representa as indústrias de construção, engenharia consultiva e do mobiliário de Niterói a Cabo Frio. A missão do sindicato é representar os interesses dos setores, oferecer benefícios voltadas para a ampliação da competitividade e da produtividade das empresas associadas, além de apontar caminhos para o seu fortalecimento.

Abrangência
Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Itaboraí, Maricá, Niterói (exceto construção), Rio Bonito, Rio das Ostras, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.

Missão
Representar e defender os interesses das empresas associadas durante negociações para convenções coletivas, além de propor programas de capacitação e promover o acesso a informações de qualidade, mercados e novas tecnologias. Como consequência destas ações, o SINDICEM busca favorecer o associativismo e contribuir para o crescimento sócio-econômico
do Estado do RJ, com foco no desenvolvimento da área de abrangência do sindicato.

Visão
Ser uma referência na promoção de melhorias para os setores de construção e mobiliário do Leste Fluminense e na integração dos setores com o mercado, tornando a região uma grande opção de investimentos no Estado do RJ.