SIDICEM oferece Cursos de Aperfeiçoamento Profissional

Considerando o contexto atual, a oferta de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional para a Qualificação Setorial será 100% online e com o objetivo de atualização dos profissionais.
Os candidatos indicados através dos sindicatos devem ter as condições de TI (computador / notebook e acesso à Internet banda larga), necessários para o acompanhamento do curso.
As inscrições serão realizadas inicialmente, através dos sindicatos e formalizadas pelos SENAI que nessa etapa, irá orientar sobre as documentações necessárias e finalizar o processo de matrícula, garantindo assim  suas vagas.
As vagas destinadas ao Sindicem estão na listagem abaixo e para mais informações, entre em contato  pelo  telefone (21) 2620 1539  ou e-mail: [email protected].