SINDICEM e SINTICON – CF após negociações, assinam Convenção da Construção Civil e do Mobiliário 2023/2024

O Sindicem segue com sua missão de representar os interesses das empresas do setor da construção, da engenharia consultiva e do ramo mobiliário de Niterói a Cabo Frio. O sindicato se mantém atuante para garantir o desenvolvimento das empresas associadas, contribuindo para o direcionamento de caminhos que levam ao fortalecimento da indústria.

O Sindicem conta com dirigentes atuantes do ramo, que acompanham as negociações das convenções coletivas, sempre com o foco na defesa de interesses para o setor. Visando a  qualificação constante, o sindicato valoriza a criação de programas de capacitação e promoção do acesso à informação de qualidade sobre as novas tendências e tecnologias do mercado, acreditando sempre que o associativismo é a chave para o crescimento econômico do estado do Rio de Janeiro.

Nosso Diretor Presidente Sr. Sergio Kunio Yamagata juntamente com nosso Diretor, Ricardo Fernando Guadagnin e representantes legais em assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 com o Sindicato dos Trabalhadores (SINTICON – Cabo Frio) representados pelo Presidente, Sr. Fabrício dos Santos Rodrigues e seu Grupo de Trabalho.