SINDICEM oferece cursos de Qualificação Profissional

Informamos que o Edital 2023 referente ao Programa de Qualificação Setorial Firjan SENAI já se encontra disponível no site da Firjan SENAI. Neste ano, o Programa está proporcionando 6.054 (seis mil e cinquenta e quatro) vagas, distribuídas entre Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores, e de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e o SINDICEM, de acordo com a necessidade específica do nosso setor disponibilizou 100 vagas para Qualificação Profissional.

O Edital 2023 e demais informações referentes ao Programa podem ser encontrados por meio do link: Programas Gratuitos | Cursos Firjan SENAI.

Caso procure um curso específico de seu interesse, de forma direcionada, recomendamos utilizar o buscador disponibilizado na página: https://firjansenai.com.br/cursorio/portal/lista_cursos_qualificacao_setorial

Em breve serão divulgadas informações sobre o Edital 2024 do Programa de Qualificação Setorial Firjan SENAI.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (21) 2620-1539 ou e-mail: [email protected]